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A terminologia seguinte aplica-se as estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção de Responsabilidade, assim como a todo e qualquer Acordo: Cliente, Você e Seu referem-se a si, a pessoa que está a aceder a este site para aceitar os termos e condições da Empresa. A Empresa, Nós e Nosso, referem-se à nossa Empresa. Entidade, Entidades, ou Nós, referem-se tanto ao Cliente como a nós, ou só ao cliente ou a nós.
Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, em maiúscula/minúscula e/ou ele/ela ou eles/elas são tomados como intermutáveis e, portanto, referem-se ao mesmo.
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Não deve:
O cliente/utlizador compromete-se a cumprir as seguintes obrigações:
AJ LINE - HAPPY HOME, não pode ser responsabilizada por um eventual atraso no processamento da encomenda, nomeadamente no acto da entrega devido a um erro ou insuficiência de dados comunicados pelo cliente aquando da sua encomenda.
Validar uma encomenda supõe que o cliente tomou conhecimento e aceita os presentes Termos e Condições. Os dados registados pela AJ LINE - HAPPY HOME, provam o conjunto de transacções efectuadas entre a AJ LINE - HAPPY HOME e o cliente. Todos estes dados estão sempre disponíveis e acessíveis pelo cliente. Depois da finalização da encomenda, o cliente recebe um e-mail a confirmar-lhe a sua encomenda.
Para as encomendas com pagamento antecipado (transferência bancária, Paypal, Multibanco, etc) o processamento das mesmas só pode ser efectuado após confirmação do respectivo pagamento. A AJ LINE - HAPPY HOME, não pode assim garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do processamento da encomenda.
AJ LINE - HAPPY HOME, só processa as encomendas nos dias úteis. Não podem desta forma serem contabilizados nem os fins-de-semana, nem os feriados para a estimativa de entrega de encomendas.
As datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.
Em caso de ruptura de stock, a AJ LINE - HAPPY HOME, verificará junto dos seus fornecedores qual o prazo para a reposição do stock, sendo que o Cliente será depois contactado pela nossa equipa. Caso o prazo apresentado seja demasiado longo no entendimento do cliente, a encomenda será cancelada e proceder-se-á ao reembolso dos valores pagos, se for caso disso.
Qualquer atraso em relação à data estimativa de entrega não confere direito a uma indemnização.
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.
Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.
Dependendo do país de entrega e do artigo, a entrega pode ser feita com diferentes fornecedores de serviços de expedição. As entregas dentro de Portugal são normalmente feitas com a DHL. No entanto, os seguintes tipos de itens podem ter diferentes serviços de entrega:
Pode ver o estado do envio da sua entrega através do rastreio do nosso fornecedor de serviços logísticos DHL. Pode introduzir o número do seu envio a partir da confirmação de envio na barra de pesquisa. A DHL irá então mostrar-lhe o estado actual da sua encomenda. Ver: DHL - Localização e Seguimento
O serviço de entrega é efectuado entre as 9h e as 19h. Caso no acto de entrega não se encontre ninguém para efectuar a recepção, será deixada uma notificação com indicações para levantamento ou marcação de segunda entrega, consoante as características do serviço.
Em encomendas cuja dimensão do artigo é fora de formato ou as quantidades encomendadas são elevadas, é da responsabilidade do cliente aprovisionar o espaço e as condições necessárias para a recepção dos artigos.
No acto de recepção da encomenda é da responsabilidade do cliente a validação quantitativa e qualitativa dos artigos recebidos antes da assinatura da guia de recepção da mercadoria. Caso não seja possível fazê-lo, o cliente deverá ao assinar a guia de recepção colocar a seguinte a menção “Sujeito a conferência”. Caso a encomenda aparente danos provocados por transporte ou mau manuseamento, o cliente deverá registar essa ocorrência na guia mencionando “Mercadoria danificada”. Não recuse a aceitação dos artigos, pois não obstante do estado da embalagem exterior o artigo poderá encontrar-se em perfeitas condições, mencione na guia “Embalagem danificada”.
Na eventualidade de ser detectada algum tipo de anomalia nos artigos recepcionados, o cliente deverá reportar de imediato a ocorrência através dos contactos da AJ LINE - HAPPY HOME. Apenas será possível submeter reclamações por danos causados pelo operador logístico no prazo máximo de 3 dias úteis.
Devido à baixa procura e, ao mesmo tempo, à elevada complexidade das entregas a nível europeu (por exemplo, devido às diferentes línguas, serviços de entrega e regulamentos fiscais), ajustámos a nossa área de entregas. Actualmente, só entregamos em Portugal (incluindo Açores e Madeira) e Espanha (excluindo Andorra, Ceuta, Melilla, Gibraltar, Formentera e ilhas menores dos aquipélagos das Ilhas Canárias).
Para expedições para outros destinos, queira, por favor, contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
Todas as despesas de envio incluem IVA. Para entregas em Portugal Continental, a entrega é gratuita em encomendas de valor igual ou superior a 60€.
Os portes de envio encontram-se na tabela seguinte:
Portugal Continental (código postal de 1000 a 8900):
Portugal Ilhas (código postal de 9000 a 9990) - Serv. Aérea:
Espanha Península:
Espanha Baleares:
Se se tratar de artigos particularmente pesados ou volumosos (marcados como "artigos de expedição"), aumentamos um suplemento por encomendas de grandes volumes. Os artigos sujeitos a este suplemento estão identificados como tal.
Grandes volumes = Artigos com peso superior 31,5 Kg e/ou com uma altura, largura e/ou comprimento superiores a 1,20m
Durante o processo de compra serão calculadas as despesas de envio (consoante o tipo de envio e a especificidade do produto) que serão por sua vez actualizadas e apresentadas antes de confirmar a compra.
O prazo de entrega pode variar mas uma entrega que decorra totalmente dentro da normalidade do processo deverá estar concluída no prazo de 2 a 4 dias úteis após a confirmação de pagamento para Portugal Continental. A entrega nas Ilhas demora cerca de 2 a 3 semanas a ser efetuada após a confirmação de pagamento.
Covid-19: Os prazos de entrega podem estar sujeitos a alterações devido à situação atual, embora a AJ LINE - HAPPY HOME esteja a adoptar todas as medidas possíveis para reduzir este impacto. A nossa transportadora principal, a DHL, irá manter as operações em todo o território de Portugal e Espanha com a maior normalidade possível tendo em conta a importância estratégica do seu sector nestes momentos, dando prioridade à saúde e segurança das pessoas.
A entrega na nossa loja em São João da Madeira é gratuita. Recorde que para recolher a sua encomenda é necessário que apresente um documento identificativo. Se a pessoa que vai recolher a encomenda for diferente da que a comprou, necessitará de apresentar uma autorização por escrito e uma cópia do bilhete de identidade do comprador.
Todos os produtos comercializados pela AJ LINE - HAPPY HOME, neste site têm uma garantia de conformidade de 2 anos contra defeitos de fabrico. Para compras a partir de 1 de janeiro de 2022, todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 3 anos (Decreto Lei 84/2021, de 18 de outubro 2021), com a exceção de consumíveis, componentes e acessórios, que terão a garantia referida pelos respetivos fabricantes. Para beneficiar dessa garantia, o Cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.
Em caso de avaria ou defeito técnico, o cliente deverá entrar em contacto com o apoio ao cliente para que seja criado um RMA (Remessa de Material Avariado).
O produto deverá ser enviado para as nossas instalações. Aquando da sua chegada, será verificado. Caso se trate efectivamente de um defeito de conformidade, proceder-se-á à substituição do mesmo. Não será para isso cobrada nenhuma taxa.
Caso sejam detectados sinais de mau uso ou não respeito das condições de utilização, o cliente será contactado para averiguar se pretende que seja efectuada uma reparação do artigo.
Nos termos legais aplicáveis, a AJ LINE - HAPPY HOME, possibilita a troca ou devolução dos artigos encomendados e recebidos num prazo de 14 dias a partir da sua recepção. Detalhes ver: Política de Reembolsos
A proximidade consigo é muito importante para nós e a sua satisfação é o que nos motiva a fazer mais e melhor.
Toda a nossa equipa se esforça para lhe garantir o melhor atendimento possível, estando totalmente disponível para lhe responder a todas as suas questões, dúvidas e/ou sugestões com a maior brevidade possível, seja por telefone, por e-mail ou presencialmente na nossa loja em São João da Madeira.
Se pretende apresentar uma reclamação diretamente com o nosso apoio ao cliente pode fazê-lo através do nosso Formulário de Contacto.
Se achar que não podemos ajudar e se for essa a sua intenção, tem também à sua disposição a Resolução de Litígios Online e o Livro de Reclamações Online.
No limite máximo permitido pela lei aplicável, excluímos todas as representações, garantias e condições relacionadas com o nosso site e com a utilização deste site (incluindo, sem limitação, qualquer garantia implícita na lei a respeito de qualidade satisfatória, adequação ao propósito e/ou utilização de cuidado e habilidade razoável).
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Os produtos comercializados pela AJ LINE - HAPPY HOME, neste site estão em conformidade com a legislação em vigor em Portugal. AJ LINE - HAPPY HOME, recusa qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. É responsabilidade do utilizador/cliente verificar junto das autoridades competentes locais as condições de importação e de utilização dos produtos encomendados.
Todas as compras realizadas neste site estão sujeitas à lei portuguesa. Qualquer conflito no entendimento destes Termos e Condições deverá ser submetido ao tribunal português competente.