Envios GRÁTIS a partir de 60€ para Portugal Continental.

Política de Reembolso


Obrigado por comprar em AJ LINE - HAPPY HOME!


Nos termos legais aplicáveis, a AJ LINE - HAPPY HOME, possibilita a troca ou devolução dos artigos encomendados e recebidos num prazo de 14 dias a partir da sua receção. O cliente deverá para isso entrar em contacto com a nossa equipa por e-mail ou por telefone antes de proceder à devolução.

Trocas e devoluções.


De quanto tempo disponho para efetuar a minha devolução?

Os produtos deverão ser devolvidos num prazo de 14 dias após a receção, juntamente com a prova de compra. O cliente deverá para isso entrar em contacto com a nossa equipa por e-mail ou por telefone antes de proceder à devolução.

Qual o custo de uma minha devolução?

O pagamento das despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficará:

  • a cargo do cliente no caso de insatisfação com o produto e serão descontadas no reembolso ou no envio de um novo produto;
  • a cargo do AJ LINE - HAPPY HOME, no caso de avaria, envio errado ou dano no transporte do produto.

Os portes de envio não são reembolsáveis.

Qualquer artigo pode ser devolvido?

Qualquer artigo pode ser devolvido nos prazos acima mencionados desde que:

  • Esteja nas mesmas condições em que foi vendido;
  • Não apresente sinais de utilização;
  • Possua a embalagem original e que esteja acompanhado de todos os  acessórios que o constituem;


Só serão aceites os produtos que estejam:

  • Não serão aceites revogações de produtos com marcas de uso, que não tenham as embalagens originais, que as embalagens originais ou o próprio produto estejam danificados ou violadas.
  • Não serão aceites encomendas a cobrança, pois não podemos verificar o artigo.

Não se aceitam devoluções de:

O site expressamente exclui a possibilidade de devolução das seguintes tipologias de produtos:

  • Produtos de cosmética e perfumaria assim como produtos de higiene pessoal que as embalagens estejam violadas.
  • Produtos que tenham sido alterados a pedido do cliente, ou produzidos especificamente para um determinado pedido.
  • Produtos personalizados de acordo com a especificação do cliente ou mercadorias perecíveis.
  • Produtos de cariz íntimo como por exemplo lingerie, boxers, biquínis, meias, laminas, escovas, entre outros…
  • Produtos de eletrónica que tenham sido manuseados e que tenham sido alvo de configurações específicas por parte do utilizador.
  • Artigos de cozinha e lar, só são aceites se não usado, por motivos de proteção da saúde e/ou de higiene.

Todos os artigos serão verificados à chegada às nossas instalações e apenas serão aceites para troca ou reembolso aqueles que respeitarem as condições de devolução expostas mais acima.

Caso o cliente pretenda ser reembolsado, informamos que:

  • O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento. Caso não seja possível, será efetuado por transferência bancária.
  • Caso o pagamento tenha sido efetuado por MBWay será descontado 1,5% de taxas aplicadas pelo sistema de MBWay.
  • Caso o pagamento tenha sido efetuado por Multibanco será descontado 1,5€ de taxas aplicadas pelo sistema de multibanco.
  • Caso o pagamento tenha sido efetuado por Paypal será descontado 5.5% + 0.50€ de taxas aplicadas pelo Paypal.
  • Em conformidade com o artigo 13.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, incumbe ao consumidor suportar a totalidade dos custos de devolução dos produtos.
  • O reembolso só será processado depois da verificação pormenorizada dos produtos devolvidos.
  • Em caso de aceitação da revogação o valor pago pelo produto será devolvido até 30 (trinta) dias após a correta receção do produto.


AJ LINE - HAPPY HOME, reserva-se o direito de recusar os produtos que não cumpram estas condições.

Subscreva e receba as nossas ofertas exclusivas por email!